Thursday, March 17, 2011

DHEA retarda o envelhecimento


É comumente aceito que os nossos corpos se deterioram com a idade. Como nós idade, a maioria de nós têm dificuldade em manter a massa muscular, elasticidade da pele e massa óssea.Desenvolvemos condições, tais como osteoporose, artrose, varizes, etc Nova pesquisa mostra que os nossos níveis de DHEA tem um papel essencial no processo de envelhecimento e aumentar a DHEA naturalmente, podemos voltar e retardar o processo de envelhecimento.

DHEA (dehidroepiandrosterona) é um dos hormônios fundamentais que os cientistas chamam de fonte da juventude "." Este hormônio é produzido a partir do colesterol pelas glândulas adrenais e é um precursor dos hormônios esteróides, incluindo os hormônios sexuais estrogênio e testosterona.
A produção de DHEA é essencial para a construção muscular, queima de gordura, crescimento dos ossos, pele saudável, e as defesas imunológicas.deficiência de DHEA aumenta significativamente o risco de certos cânceres (incluindo mama, próstata, ovários e bexiga), aterosclerose, hipertensão arterial, doença de Parkinson, o diabetes, a degeneração do sistema nervoso e outras condições relacionadas à idade.


Nossa produção natural de DHEA é entre 20-25 anos e depois declina gradualmente. Um acentuado declínio de DHEA é muitas vezes gerada pelo fato de que adrenais sobrecarregados não são capazes de sintetizar DHEA adequada.
Esta síndrome de insuficiência adrenal é cada vez mais comuns devido ao estilo de vida e desnutrição os EUA (muito fast food gorduroso).Ricos em açúcar e carboidratos nos níveis de sangue e aumenta o consumo de insulina. A insulina provoca uma diminuição da produção de DHEA nas glândulas supra-renais. Consumo de álcool e cafeína também reduziu os níveis de DHEA.


Um alto nível de stress e hábitos de sono ruim também pode levar a aumento do cortisol (hormônio do estresse).
Quando esses problemas se tornam crônicas, que causam um fenômeno chamado de "perda de pregnenolona." Pregnenolona é um subproduto do metabolismo do colesterol é necessário para produzir tanto cortisol e DHEA.DHEA suplementos dietéticos são recomendados para melhorar seus níveis de DHEA, mas os fatores de estilo de vida que esgotar níveis de DHEA deve também ser abordada. O fator mais importante é reduzir ou eliminar o estresse adrenal, parasitas e outros agentes infecciosos, inflamação crônica, estresse, nervoso físico, deficiências nutricionais, distúrbios do sono, e os desequilíbrios de açúcar no sangue.


Uma dieta anti-inflamatória é essencial para aliviar o stress do corpo e aumentar os níveis de DHEA. Esta dieta deve ser pobre em açúcar e carboidratos e rica em fitonutrientes e elementos-traço de legumes frescos, crus ou levemente cozidos no vapor.
Algumas ervas anti-inflamatórias, como cúrcuma, gengibre, alecrim, tomilho, orégano, canela e deve ser generosamente consumidos em uma base regular.


ingestão de gordura saudável é um elemento essencial da criação de colesterol que é necessário para produzir DHEA. As fontes lipídicas incluem produtos para a saúde, coco, abacate, azeite de oliva, nozes, sementes, suplementos e purificado omega-3 óleo de peixe.
fontes de proteína saudáveis ​​para estimular a produção de DHEA são os peixes capturados na natureza, alimentados com capim carne vermelha e frango, peru e ovos orgânicos.Outros fatores de estilo de vida que são fundamentais para níveis saudáveis ​​de DHEA incluem a exposição regular à luz solar e vitamina D


O exercício físico regular também são muito importantes para melhorar capacitées antioxidante intracelular, estimulando a secreção do hormônio anti-envelhecimento 0,7-9 horas de sono regular, ir para a cama cedo (10-23 horas) vai tratar eficazmente glândulas supra-renais.

No comments:

Post a Comment